Política da loja
POLÍTICA DA LOJA
Meios da pagamento:
Todos os meios de pagamento estão disponíveis na página inicial da loja.
A mercadoria será enviada logo após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Reservas e Desistência:
Não serão aceitas reservas de mercadorias.
O cliente poderá desistir de sua compra no ato da mesma e após a confirmação de pagamento, no segundo caso, aguardará a instituição financeira estornar seu débito.
A loja não terá responsabilidades, caso a instituição financeira, exceda os prazos de cancelamento da compra, por elas estipulados.
Produção:
Seguimos um linha de confecção contínua, e disponibilizamos a mesma na loja, em caso de estoque zero, será informado ao cliente: produto não disponível.
As cores e temas dos produtos oferecidos na loja, poderão sofrer alguma alteração nos casos: Mudança de fabricante dos tecidos, onde poderão ocorrer tons mais claros ou escuros, tamanhos e posição dos temas;
Mudança de tons devido a configuração do monitor.
Obs: Sendo sempre respeitados os temas propostos (Ex: Tecido com estampa bolinha, será sempre entregue com estampa bolinha, tecido com estampa coração será sempre entregue com estampa coração, apenas os tons do tecido e tamanhos e posição das estampas poderão sofrer alterações.
Todos os produtos disponíveis na loja, após a confirmação de pagamento serão enviados em até 03 (três) dias úteis.
O prazo para entrega será o informado pelos correios, acrescido de 03 (três) dias úteis.
Caso o cliente queira um produto não disponível, poderá nos informar através de email, havendo a possibilidade de disponibilizá-lo, o mesmo será informado.
Todos os produtos da loja são confeccionados com material de alta qualidade, visando a satisfação do cliente.
Atendimento:
O atendimento ao cliente será realizado através de emails e telefones, disponíveis na página inicial da loja.
Os horários de atendimento são: De segunda a sexta, das 09:00 às 16:oohs.
Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24hs.
Frete/Transporte
O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornacido pelos correios, o cliente deve considerar esse prazo acrescido de + 03 (três) dias úteis(prazo para envio).
O frete será por conta do cliente.
A Entrega será grátis apenas para a cidade de Recife-PE, o custo da entrega será de responsabilidade da loja, a qual será feita através de entregador contratado pela mesma.
Caso ocorra problemas de envio por conta de cadastro realizado errado pelo cliente, o reenvio será por conta do comprador.
O cliente poderá solicitar embalagem para presente sem custo algum, porém terá que especificar antes de finalizar o pedido.
Trocas e Devoluções:
Todos os produtos constantes da loja, passam por rigoroso controle de qualidade, porém havendo situações que exijam troca, no caso de mercadoria com defeito, a mesma ocorrerá, com todos os custos de frete pagos pela loja
OBS: Todos os casos de solicitação de trocas por defeito, serão analizados pela loja, e confirmada a necessidade de troca, esta ocorrerá.
Em caso de insatisfação do cliente com o produto, será analizado, se a insatisfação, ocorreu por falta de boa descrição do produtos, caso todas as especificações do produto tenham sido descritas na página de compras, e mesmo assim, o cliente alegar que não leu, não deu importância a descrição do produto, e desejou devolver após o recebimento, a devolução será aceita, e acontecerá por conta do cliente, todos os custos de frete. O produto será analizado, nas suas condições de produto novo, caso haja algum dano provocado pelo cliente, o mesmo assumira os custos.
Quanto a devolução do pagamento será realizado em até quinze dias após a chegada do produto de volta à loja, caso haja alguma dano no produto, será descontado deste valor, a importância equivalente a 50% do valor do produto.
Meios da pagamento:
Todos os meios de pagamento estão disponíveis na página inicial da loja.
A mercadoria será enviada logo após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Reservas e Desistência:
Não serão aceitas reservas de mercadorias.
O cliente poderá desistir de sua compra no ato da mesma e após a confirmação de pagamento, no segundo caso, aguardará a instituição financeira estornar seu débito.
A loja não terá responsabilidades, caso a instituição financeira, exceda os prazos de cancelamento da compra, por elas estipulados.
Produção:
Seguimos um linha de confecção contínua, e disponibilizamos a mesma na loja, em caso de estoque zero, será informado ao cliente: produto não disponível.
As cores e temas dos produtos oferecidos na loja, poderão sofrer alguma alteração nos casos: Mudança de fabricante dos tecidos, onde poderão ocorrer tons mais claros ou escuros, tamanhos e posição dos temas;
Mudança de tons devido a configuração do monitor.
Obs: Sendo sempre respeitados os temas propostos (Ex: Tecido com estampa bolinha, será sempre entregue com estampa bolinha, tecido com estampa coração será sempre entregue com estampa coração, apenas os tons do tecido e tamanhos e posição das estampas poderão sofrer alterações.
Todos os produtos disponíveis na loja, após a confirmação de pagamento serão enviados em até 03 (três) dias úteis.
O prazo para entrega será o informado pelos correios, acrescido de 03 (três) dias úteis.
Caso o cliente queira um produto não disponível, poderá nos informar através de email, havendo a possibilidade de disponibilizá-lo, o mesmo será informado.
Todos os produtos da loja são confeccionados com material de alta qualidade, visando a satisfação do cliente.
Atendimento:
O atendimento ao cliente será realizado através de emails e telefones, disponíveis na página inicial da loja.
Os horários de atendimento são: De segunda a sexta, das 09:00 às 16:oohs.
Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24hs.
Frete/Transporte
O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornacido pelos correios, o cliente deve considerar esse prazo acrescido de + 03 (três) dias úteis(prazo para envio).
O frete será por conta do cliente.
A Entrega será grátis apenas para a cidade de Recife-PE, o custo da entrega será de responsabilidade da loja, a qual será feita através de entregador contratado pela mesma.
Caso ocorra problemas de envio por conta de cadastro realizado errado pelo cliente, o reenvio será por conta do comprador.
O cliente poderá solicitar embalagem para presente sem custo algum, porém terá que especificar antes de finalizar o pedido.
Trocas e Devoluções:
Todos os produtos constantes da loja, passam por rigoroso controle de qualidade, porém havendo situações que exijam troca, no caso de mercadoria com defeito, a mesma ocorrerá, com todos os custos de frete pagos pela loja
OBS: Todos os casos de solicitação de trocas por defeito, serão analizados pela loja, e confirmada a necessidade de troca, esta ocorrerá.
Em caso de insatisfação do cliente com o produto, será analizado, se a insatisfação, ocorreu por falta de boa descrição do produtos, caso todas as especificações do produto tenham sido descritas na página de compras, e mesmo assim, o cliente alegar que não leu, não deu importância a descrição do produto, e desejou devolver após o recebimento, a devolução será aceita, e acontecerá por conta do cliente, todos os custos de frete. O produto será analizado, nas suas condições de produto novo, caso haja algum dano provocado pelo cliente, o mesmo assumira os custos.
Quanto a devolução do pagamento será realizado em até quinze dias após a chegada do produto de volta à loja, caso haja alguma dano no produto, será descontado deste valor, a importância equivalente a 50% do valor do produto.